A caixa do Zoho possui, no plano atual, 5GB de espaço.
Este espaço pode não ser o suficiente para o seu uso. Se for o seu caso, você tem 3 alternativas: Economizar espaço, adquirir um plano maior ou contratar outro provedor de e-mail.
1) Economizar espaço
Para economizar espaço, recomendo o seguinte:
A- Limpe sempre a caixa de spam;
B- Limpe sempre a lixeira;
C-Caso você queira manter uma cópia dos e-mails enviados com anexo, sempre coloque um e-mail do gmail como cópia oculta quando você envia
D- Caso queira manter uma cópia dos e-mails que recebe, configure no webmail para fazer o encaminhamento para outro e-mail:
2) Adquirir um plano maior:
Pagando 2 doláres por mês e por conta, você pode aumentar sua caixa de e-mail para 30GB: Veja como Clicando AQUI
3) Contratar outro provedor de e-mail:
Para contratar outro provedor de e-mail, recomendados os seguintes:
GSuite (google mail) - 5 dolares por mês por conta: https://gsuite.google.com/intl/pt-BR/pricing.html
Office 365 Business Premium (microsoft) - R$ 48,40 por ano por usuário: https://products.office.com/pt-br/compare-all-microsoft-office-products?tab=2
Existem soluções inferiores a essas 3 acima citadas (Zoho, GSuite e Office 365), mas que são mais economicas, como:
UOLHost: http://uolhost.uol.com.br/e-mail
Locaweb: https://www.locaweb.com.br/solucoes-de-email/email-locaweb/
Importante:Para migrar seu e-mail, iremos auxiliá-lo no processo, mas é necessário contratar um técnico de informática para fazer o backup.