Personalizando e customizando o chat do Zopim

Personalizando e customizando o chat do Zopim

 Você já se cadastrou no Zopim e ele já está disponível no seu site (se ainda não realizou o cadastro, clique AQUI e saiba como). Agora vamos ver como personalizar e customizar com a identidade da sua empresa.

1) Primeiro vamos trocar o idioma do Zopim para português (caso não tenha alterado automaticamente)
No menu lateral, que fica a sua esquerda, clique em “Personal” e em “Preferences” identifique a área chamada “Dashboard Language”. Selecione “Português Brasileiro” ou o idioma que preferir.























2) Agora que todo o conteúdo já está um português, você pode:

  • Alterar o seu nome
  • Alterar o seu nome de exibição (que será visualizado pelo cliente)
  • Seu Slogan
  • E-mail
  • Adicionar um avatar (pode ser uma foto sua, de um mascote ou até mesmo a marca da sua empresa) basta clicar em “carregar imagem”























3) No menu localizado logo abaixo do título “Perfil”, você pode alterar senhas, sons de notificação, definir tempo de limite ocioso (para que as mensagens sejam enviadas para o e-mail quando não tiver alguém disponível para chat) e relatórios.


























O recurso de chat on-line pode ser solicitado para o seu site da Saiteria sem custo adicional.
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes