Se você acha que para aumentar as suas vendas e popularidade basta criar um site, está enganado. Simplesmente construir uma página com a sua marca e expor algumas fotos ao acaso e torcer para alguém te encontrar no Google não funciona.
Se você acha que para aumentar as suas vendas e popularidade basta criar um site, está enganado. Simplesmente construir uma página com a sua marca e expor algumas fotos ao acaso e torcer para alguém te encontrar no Google não funciona.
Se você passou dos 35 anos, muito provavelmente já foi com os pais, ou talvez sozinho, a uma loja para comprar roupas, um sapato ou um brinquedo novo. É possível que tenham ido não só a um estabelecimento, mas talvez dois ou três para comparar os preços.
Quem gostava de andar mais gastava bastante tempo à procura do que queria. Mas se tivesse muita pressa, não encontrava as melhores ofertas e corria o risco de pagar mais caro. Quando finalmente encontrava a opção perfeita, era hora de pagar. Cheques e dinheiro vivo estavam entre as opções mais comuns.
E era assim que se pesquisavam preços, que se procuravam ofertas e se comprava. Falamos sobre os consumidores com mais de 35 anos mas, evidentemente, isso não significa que pessoas mais jovens nunca adquiriram mercadorias assim.
Pandemia e isolamento social contribuíram para esse aumento, segundo pesquisa 47% da população têm feito mais compras on-line do que faziam antes.
Confira as 5 Principais tendências para 2021 que impactam a sua marca.
Com o isolamento social, o comportamento dos consumidores online foi significativamente alterado. Relatório E-commerce no Brasil, da agência da Conversion, mostra que o comércio eletrônico registrou no último mês 1,66 bilhão de acessos, resultando em um aumento de 40% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo estudo conduzido pela Statista, empresa alemã especialista em estatísticas mundiais sobre a Internet, a rede contava, até o fim de 2019, com quase 1 bilhão e 800 milhões de páginas. E a imensa maioria delas nem sequer é catalogada mesmo pelo maior motor de busca do mundo, o Google.