Como e quando oferecer frete grátis na sua loja virtual

Como e quando oferecer frete grátis na sua loja virtual

Os varejistas virtuais sabem que campanhas de frete grátis são uma boa estratégia para aumentar a audiência, as conversões on-line e a recorrência dos consumidores à loja. 
Sabemos por experiência própria que a palavra “grátis” por si só já faz nossos olhos brilharem e nos deixa atentos à oportunidade. É simples, então, entender por que o frete gratuito faz tanto sucesso.
Temos a sensação de estar economizando, mesmo quando somos incentivados a comprar mais. E ainda tem outro detalhe: quando sabemos de uma promoção, queremos recomendar o produto e, consequentemente, a loja online para amigos.  
Porém o custo do frete precisa ser assumido por alguém, porque nada vem (ou sai) de graça. 

Leia Mais

6 erros comuns na estratégia de SEO

6 erros comuns na estratégia de SEO

A função de um bom planejamento estratégico de SEO (Search Engine Optimization) é definir objetivos, meios e ações que norteiem o trabalho de otimização do site e o coloque em posição de destaque nas páginas de respostas dos principais buscadores na internet.
Mecanismos automatizados como os algoritmos, que estão presentes nas ferramentas de busca, transformam as páginas da internet relevantes para o usuário. São eles, junto com outras ferramentas, que auxiliam o Google a detectar links maliciosos, criados para atrair tráfego sem dispor de conteúdo, e pouco relevantes para o usuário. 
O SEO foi criado após o Google ditar certas regras para melhorar a experiência do usuário.

Leia Mais
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes