Site one page: o que é e quando vale a pena usar?

Site one page: o que é e quando vale a pena usar?

A utilização do site one page emergiu, recentemente, como uma das grandes tendências para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas na Internet. Não por acaso, a demanda por essa solução tem aumentado expressivamente. No entanto, muitos ainda não perceberam o seu alcance para o sucesso dos negócios.
Pensando nisso, vamos apresentar, ao longo deste artigo, todas as principais informações para deixar você totalmente por dentro do assunto. Boa leitura!

Leia Mais

Vender pela internet: como atrair o primeiro cliente do meu e-commerce?

Vender pela internet: como atrair o primeiro cliente do meu e-commerce?

Sem sombra de dúvida, o objetivo principal de todo empreendedor que está começando um e-commerce é conseguir realizar sua primeira venda. Isso porque, embora pareça inicialmente fácil, vender pela internet pode envolver uma série de desafios.
Por conta dessas questões, a maioria dos negócios online chega ao fim antes mesmo de começar. O que se percebe é que muitos deles, devido a uma má elaboração de importantes pré-requisitos iniciais, não conseguem nem mesmo atrair seu primeiro cliente.
Entretanto, o que grande parte dos empreendedores online não sabe é que esses desafios podem ser facilmente contornados. Basta montar uma base logística inicial e, sobre ela, elaborar toda uma estratégia de venda. Continue a leitura para saber mais detalhes!

Leia Mais

Entenda o que é remarketing e como aplicá-lo no seu negócio

Entenda o que é remarketing e como aplicá-lo no seu negócio

Pode até parecer, mas a Internet não tem clarividência para adivinhar os seus gostos. Aqueles banners de anúncios que perseguem você, ao navegar entre diferentes sites, são o resultado de uma eficiente estratégia conhecida como remarketing.
Você sabe o que é remarketing? Hoje em dia, o seu uso tem sido amplamente considerado como um importante auxiliar de vendas. Afinal de contas, uma vez que o marketing digital ajuda a se relacionar com o seu público-alvo, esse conceito tem tudo para impactar diretamente o seu consumidor.
E, ao longo deste artigo, veremos o que é remarketing e como você pode usá-lo para o desenvolvimento de sua empresa. Confira!

Leia Mais

Saiba como mensurar os resultados do site da sua empresa

Saiba como mensurar os resultados do site da sua empresa

Criar um site para sua empresa é somente o primeiro passo para ter uma presença digital relevante e que traga os resultados esperados. Você também precisa que os usuários visitem-no, se encantem com o conteúdo e realizem as ações que você deseja. Mas como mensurar os resultados do site? Como saber se você está utilizando as estratégias certas para atrair os usuários?
É importante saber quem são os seus consumidores, de onde eles vêm, e quais são as páginas mais populares no seu site, por exemplo. De posse dessas informações, você será capaz de apontar os seus esforços de marketing na direção correta, e ter resultados mais expressivos.
Ferramentas como o Google Analytics oferecem uma série de recursos para analisar tanto a sua audiência quanto o seu comportamento. Porém, é importante focar nas métricas corretas para que você não perca tempo com informações irrelevantes.

Leia Mais

SEO: 5 dicas para aparecer na primeira página do Google

SEO: 5 dicas para aparecer na primeira página do Google

Dizem por aí que o melhor lugar para se esconder é na segunda página do Google. E isso faz sentido: com o excesso de informação e a escassez de tempo dos usuários atualmente, quase ninguém quer se aprofundar nas pesquisas.
O seu objetivo tem que ser aparecer na primeira página do Google. Mas como garantir a presença da sua marca em uma posição de destaque no maior buscador do mundo?
Só existe uma maneira de o seu blog ou site aparecer em primeiro lugar nas buscas orgânicas: investir em Search Engine Optimization, ou simplesmente SEO. Nos últimos anos, essa ferramenta se tornou muito popular entre os profissionais de marketing por conta do alto desempenho alcançado.
O Google atualiza frequentemente o seu algoritmo — que determina a posição de cada conteúdo no resultado das buscas. E somente as boas práticas de SEO garantem que o seu site permaneça por mais tempo no topo das pequisas.
Pensando nisso, preparamos este post especialmente para ensinar a você as melhores estratégias para aparecer (e permanecer) na primeira página do Google. Vamos lá?

Leia Mais
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes