Como escolher palavras-chave ideais e acompanhar o seu desempenho?

Como escolher palavras-chave ideais e acompanhar o seu desempenho?

Aprender como escolher palavras-chave é uma das etapas primordiais para o estudo do SEO (Search Engine Optimization). Afinal, é por meio dessa seleção estratégica que uma empresa conhece o seu público, descobre como esclarecer as suas dúvidas e a relacionar-se com ele.
Acontece que esse trabalho é incessante, uma vez que as ações de marketing digital são elaboradas de acordo com o comportamento on-line do seu consumidor. Por isso, saber como escolher palavras-chave é uma tarefa tão relevante quanto aprender a acompanhar o desempenho delas. E é o que veremos ao longo deste artigo. Confira!

Leia Mais

Google Adwords ou Facebook Ads: qual escolher?

Google Adwords ou Facebook Ads: qual escolher?

Executar uma estratégia de marketing com acesso a dados extremamente mensuráveis é o sonho de qualquer empresa, certo?
Com o avanço da tecnologia disponível na rede é possível estruturar um plano com base em índices e métricas, o que permite abordagens crescentes, com resultados palpáveis e relatórios completos.
Neste artigo falaremos sobre duas das mais conhecidas ferramentas de identificação e retenção de demanda por meio de anúncios pagos. Também descobriremos de que forma Google Adwords ou Facebook Ads são capazes de potencializar resultados. Confira!

Leia Mais

5 técnicas de venda ideais para lojas virtuais

5 técnicas de venda ideais para lojas virtuais

Você conhece a Netshoes? Provavelmente, sim. Acredita que nos primeiros 60 dias, essa loja não vendeu nenhum produto? Pois é, a primeira venda ocorreu somente no terceiro mês e, hoje, ela é uma das que mais vende e fatura no Brasil. Por isso, vamos falar sobre o seu negócio na internet e as técnicas de venda para lojas virtuais.
Muitos empreendedores acreditam que colocar a loja no ar é o suficiente para que os clientes apareçam e as vendas aconteçam. Infelizmente, as coisas não funcionam assim. Você precisa de uma boa estratégia e planejamento para impulsionar os produtos oferecidos no seu e-commerce.
Continue a leitura e saiba mais sobre 5 técnicas de venda que são ideais para lojas online.

Leia Mais

Por que criar a loja virtual com a ajuda de uma empresa especializada?

Por que criar a loja virtual com a ajuda de uma empresa especializada?

Você aceitaria que um profissional de uma área completamente diferente entrasse na sua empresa e dissesse como as coisas deveriam funcionar lá? Provavelmente não, não é? Considere essa situação no exato momento em que decidir criar a loja virtual do seu negócio. Acredite: você precisa da ajuda de uma empresa especializada.
O desenvolvimento de um comércio eletrônico pode ser repleto de percalços, principalmente se você não detém o conhecimento dessa área. A escolha de uma plataforma errada, por exemplo, pode colocar tudo a perder e aumentar bastante os custos da loja. Em vez de optar pelo barato que sai caro, prefira a garantia de um time profissional.
Quer saber o porquê de criar a loja virtual com a ajuda de uma empresa especializada? Continue a leitura e confira os motivos.

Leia Mais
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes