E-mail marketing: como construir e segmentar a lista de e-mails?

E-mail marketing: como construir e segmentar a lista de e-mails?

Nessa era digital, investir em estratégias de marketing no ambiente virtual se tornou uma necessidade. Dentre as ferramentas disponíveis online, o e-mail marketing tem ganhado destaque.

Com ele, as suas campanhas são potencializadas por meio de diversos formatos de comunicação, como ofertas e newsletter. Mas, para que sua empresa tenha sucesso com essa ferramenta, deve-se ter uma boa lista de e-mails.

Neste artigo, falamos sobre como construir e segmentar um mailing eficaz e também sobre as vantagens do e-mail marketing para a sua empresa. Confira!

Leia Mais

Otimize o cadastro de produtos no e-commerce e tenha um mix atrativo

Otimize o cadastro de produtos no e-commerce e tenha um mix atrativo

Conteúdo mal escrito, falta de informações importantes e descrições sem padronização, problemas que estão diretamente relacionados ao cadastro de produtos no e-commerce. Quando não realizado com o devido cuidado, é certo que os resultados do negócio serão prejudicados de alguma forma. 

É preciso compreender, antes de mais nada, que a qualidade dos cadastros é um fator de muita influência na decisão de compra. Nesse sentido, mais do que apenas garanti-la, não se pode esquecer da importância de escolher um mix de produtos atrativos.

Foi pensando exatamente nisso que preparamos este artigo, para mostrar como otimizar o cadastro de produtos e definir um mix chamativo. Não perca essa leitura em hipótese alguma. Confira!  

Leia Mais

Está chegando! Saiba como se planejar para as promoções na Black Friday

Está chegando! Saiba como se planejar para as promoções na Black Friday

Já está na hora de começar a se planejar para as promoções na Black Friday do seu e-commerce! Essa é uma ótima oportunidade para ampliar o seu volume de clientes e movimentar o estoque, mas é necessário ter cautela para garantir boa rentabilidade durante essa ação.

Ocorrendo na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday caiu no gosto do brasileiro, marcando quase todo o varejo com descontos e colecionando recordes de faturamento nos últimos anos. Em 2017, o número de vendas no Brasil foi 16% maior do que no ano anterior, um total de R$ 2,48 bilhões. Sem dúvida, pode ser altamente vantajoso para o seu negócio aproveitar essa tendência.

Se você não se preparar adequadamente, no entanto, pode sofrer o efeito contrário. Quem tem problemas para fazer compras durante a Black Friday dificilmente voltará à sua loja, além de isso poder prejudicar a sua imagem no ambiente digital e viralizar.

Para não correr esse risco, confira a seguir como se planejar para as promoções na Black Friday em seu e-commerce!

Leia Mais
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes