Estima-se que 50 milhões de usuários foram afetados.
Estima-se que 50 milhões de usuários foram afetados.
Esse ano, a Saiteria mandou a Marcela pra outro continente, para o Mestrado em Marketing em uma das mais renomadas Universidades da Europa, a Universidade do Porto, em Portugal, para ela poder aprender ainda mais e entender melhor o mercado de outro país.
Nessa era digital, investir em estratégias de marketing no ambiente virtual se tornou uma necessidade. Dentre as ferramentas disponíveis online, o e-mail marketing tem ganhado destaque.
Com ele, as suas campanhas são potencializadas por meio de diversos formatos de comunicação, como ofertas e newsletter. Mas, para que sua empresa tenha sucesso com essa ferramenta, deve-se ter uma boa lista de e-mails.
Neste artigo, falamos sobre como construir e segmentar um mailing eficaz e também sobre as vantagens do e-mail marketing para a sua empresa. Confira!
Conteúdo mal escrito, falta de informações importantes e descrições sem padronização, problemas que estão diretamente relacionados ao cadastro de produtos no e-commerce. Quando não realizado com o devido cuidado, é certo que os resultados do negócio serão prejudicados de alguma forma.
É preciso compreender, antes de mais nada, que a qualidade dos cadastros é um fator de muita influência na decisão de compra. Nesse sentido, mais do que apenas garanti-la, não se pode esquecer da importância de escolher um mix de produtos atrativos.
Foi pensando exatamente nisso que preparamos este artigo, para mostrar como otimizar o cadastro de produtos e definir um mix chamativo. Não perca essa leitura em hipótese alguma. Confira!
Confira a entrevista que o Edson Mackeenzy, empreendedor, especialista em Inovação e melhor mentor do Brasil, eleito pela ABS Startups e AWS, deu para o canal do Youtube da Saiteria.
Já está na hora de começar a se planejar para as promoções na Black Friday do seu e-commerce! Essa é uma ótima oportunidade para ampliar o seu volume de clientes e movimentar o estoque, mas é necessário ter cautela para garantir boa rentabilidade durante essa ação.
Ocorrendo na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday caiu no gosto do brasileiro, marcando quase todo o varejo com descontos e colecionando recordes de faturamento nos últimos anos. Em 2017, o número de vendas no Brasil foi 16% maior do que no ano anterior, um total de R$ 2,48 bilhões. Sem dúvida, pode ser altamente vantajoso para o seu negócio aproveitar essa tendência.
Se você não se preparar adequadamente, no entanto, pode sofrer o efeito contrário. Quem tem problemas para fazer compras durante a Black Friday dificilmente voltará à sua loja, além de isso poder prejudicar a sua imagem no ambiente digital e viralizar.
Para não correr esse risco, confira a seguir como se planejar para as promoções na Black Friday em seu e-commerce!