Como acompanhar os e-mails que chegam pelo gerenciador?

Como acompanhar os e-mails que chegam pelo gerenciador?

O Painel da Saiteria para gestão do seu site é muito mais que um sistema exclusivo para inserir conteúdo, trocar fotos ou textos. Ele tem diversas funções, como informações de acesso ao site, gestão de Leads (Ciclos de vida, saiba mais AQUI) e também lhe oferece acesso a todos os contatos vindos pelo site.
É importante criar uma rotina para verificar esta área pois, apesar de o sistema enviar os contatos do site para o seu e-mail, lembramos que o e-mail é um outro sistema, independente da Saiteria. O e-mail pode acabar indo para a caixa de SPAM e você deixar de atender alguma solicitação de cliente
 
Veja como é simples verificar sua área de contatos.
 1) Após acessar seu painel (painel.saiteria.com.br), vá para o menu lateral “Conteúdo” e identifique o sub menu de contato (que pode ser “contato” ou “fale conosco” por exemplo)




















2) Clique neste sub menu e procure a aba “e-mails recebidos pelo site” aqui você terá acesso a todos os contatos recebidos pelo site, desde o lançamento da sua página!

















3) Uma vez nesta área, você consegue filtrar os contatos por data de recebimento, sessão que foi direcionado, e-mails de origem e destino e até por conteúdo das mensagens. Estes dados você pode verificar a hora que quiser ou também exportar.





Confira mais dicas no Blog da Saiteria


 

Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes